O torcedor do Vila Nova que compareceu ao estádio Serra Dourada ficou decepcionada com o resultado diante do Goianésia, nesta segunda-feira (21). O time colorado empatou em 0 a 0 e deixou o G-4 do Campeonato Goiano, já que iniciou a rodada entre os quatro melhores da competição.

O técnico Leandro Niehues avalia como ruim o empate, mas ressalta que não é motivo para desespero no campeonato. “Não foi um desastre em termos de classificação e a gente ainda tem três jogos. O nosso planejamento era ganhar, mesmo com pouco tempo de trabalho tentamos um time ofensivo”, disse.

O treinador destaca que o Vila ainda está na briga pela classificação para a semifinal do Goianão. “Tem o clássico, tem a Anapolina e a Aparecidense, e temos nove pontos para disputar. Podemos surpreender porque está muito disputado. Acredito que a classificação vai ser decidida na última rodada. Vamos continuar acreditando até o fim”, comentou.

Em relação ao jogo, Leandro enxerga a ansiedade como inimiga do Vila na partida. “O que falta para o grupo é ter um pouco mais de calma porque há uma pressão para se vencer e buscar o gol de maneira rápida. No futebol, quanto mais você arrisca de maneira desorganizada, mais a chance do erro é grande”, analisou.

O atacante Frontini foi criticado pelos torcedores e deixou o campo substituído no segundo tempo. O jogador já havia recebido o terceiro amarelo e está fora do clássico. Leandro Niehues afirma que o atacante continua prestigiado pelo grupo e que tudo será feito visando o melhor do clube.

“Eu tenho uma conversa clara com os jogadores. Eu trato todos da mesma maneira. Ele é um grande profissional. É um dos jogadores mais experientes da nossa equipe, mas se a e gente achar que tem que tirar ele, vamos fazer e ele vai entender”, finalizou o comandante.