Para enfrentar o Goiás, pelas quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (16), às 21h50, no Morumbi, o São Paulo deve ter duas alterações, em relação ao jogo contra a Ponte Preta.

O zagueiro Paulo Miranda entra no lugar de Paulo Silva. O meia Jadson retorna ao meio campo tricolor no lugar de Fernandinho. A equipe deve entrar em campo com Denis; Douglas, Paulo Miranda, Rodolpho, Cortês; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luís Fabiano.

Durante a coletiva do técnico do São Paulo, Émerson Leão, o treinador voltou a atacar o Goiás. Leão treinou o time esmeraldino em 2010 e segundo ele, o Verdão ainda o deve. O técnico briga na Justiça por seus direitos.

“O calote continua, me deram três cheques, para cobrir salários atrasados, o presidente saiu, no dia seguinte outro presidente assumiu e também já saiu, mandou sustar os cheques. Contratei um advogado em Goiânia, pedi que cobrassem tudo o que eu tinha direito. Ganhei em algumas instâncias, eles recorreram, o que é normal e vamos esperar os prazos serem vencidos”, destacou.