Após a partida contra o Guarani, na estreia do Campeonato Brasileiro 2010, o técnico do Goiás, Emerson Leão falou em entrevista coletiva e opinou sobre o motivo da derrota. Para ele, apesar do bom início, o erro de posicionamento foi fundamental para o insucesso e o clube ainda precisa de reforços, apesar da sensível melhor.

PODCAST: OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA

“O gol foi um erro de posicionamento. Uma distração imperdoável. Se tivéssemos um pouquinho mais de concentração e individualidade – com confiança -, teríamos nos saído melhor. Esperamos que alguns reforços… inegavelmente, qualquer peça em um time que não está montado, faz falta”, disse Leão.

Questionado pelo repórter da Rádio 730, André Rodrigues, o técnico esmeraldino ainda comentou sobre forma com que o time se portou, depois de duas semanas em treinamento. De acordo com Leão, o Goiás precisava ter sido mais inteligente na maneira de jogar.

“Iniciamos o jogo bem, com o Love pela direita, com velocidade e ganhando todas. Depois, inegavelmente, ele foi diminuindo. Aí, substituímos pela juventude para continuarmos com a velocidade, mas não foi possível. E é sabida a nossa dificuldade de chute a gol. Tivemos a possibilidade e não o fizemos”, garantiu o técnico. 

PRÓXIMO JOGO

A próxima apresentação do Goiás será diante do torcedor, no Serra Dourada. No próximo domingo, o time esmeraldino receberá o Internacional, às 16h. Equipe gaúcha também perdeu na estreia, 2 x 1, em casa, para o Cruzeiro.