O Goiás será um dos clubes que folga na rodada do final de semana, mas os jogadores esmeraldinos, principalmente os considerados reservas, não querem saber de descanso. Com um time alternativo já garantido por Claudinei Oliveira contra o CRAC, na próxima quarta-feira, no Genervino da Fonseca, um dos querem mostrar serviço e ser titular é o atacante Léo Bonatini, uma espécie de 12º jogador do elenco. O jogador não esconde a vontade de começar jogando e mostrar que pode ser de grande utilidade.

“Eu sempre falei que espero a oportunidade, se eu tiver agora de entrar como titular, porque o Claudinei ainda não definiu, eu vou procurar jogar da melhor maneira possível. Acho que durante todo o campeonato eu tenho entrado bem, tenho feito boas partidas, ajudado o clube, o que é mais importante. Agora é aproveitar, tentar fazer os gols e poder ajudar o Goiás com mais uma vitória, e quem saber conseguir o título com a invencibilidade”, destacou o atacante.

Dos jogadores que são relacionados e ficam no banco de reservas, Léo Bonatini é o único que esteve nos 13 jogos do Goiás na competição, e quando entrou, não decepcionou, mudando o ritmo dos jogos e marcando dois gols. Nos últimos compromissos do Goiás, Léo tem tido chances mais reduzidas devido ao crescimento de outros atletas, mas se mostra tranquilo com o momento que vive no clube e feliz por ter a confiança do treinador.

 “Em relação à oportunidade, eu acho que está dentro do planejamento. O Claudinei determinou o esquema de jogo dele, com os dois atacantes abertos, mas ele tem sempre me dado oportunidades. Se não me engano, eu sou o único do banco de reservas que fui para todos os jogos, o Abuda ficou fora de um por causa de lesão, e não posso reclamar. O Claudinei tem confiado, passa essa confiança pra todos do grupo e eu procuro aproveitar da melhor maneira possível, como titular ou entrando no decorrer”, explicou Bonatini.