O comando foi alterado e agora, na teoria, a procura por uma vaga no time titular começa do zero. E quem cresce na cotação para o time titular é o centroavante Léo Bonatini, que inclusive, já ganhou a vaga do experiente Araújo e começa jogando a partida desta quarta-feira, às 22h, no Serra Dourada, contra o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil. Bonatini sabe que conta com a confiança do interino Harlei e também da dificuldade que será a partida de logo mais.

“É uma missão difícil, a gente precisa de três gols pra passar direto e temos que buscar um de cada vez, não adianta a gente sair pro ataque de qualquer jeito. O Harlei tá sempre junto no dia a dia, é uma pessoa que sempre ajuda os jovens e os demais jogadores. Como treinador, é uma pessoa que todos nós do grupo temos respeito e temos que fazer em campo o que ele passou pra gente”

O Goiás precisa reverter uma vantagem de dois gols de diferença diante do time paraibano e Bonatini terá uma importância fundamental no confronto, tanto que no treino de terça-feira, era um dos mais orientados por Harlei. O jogador sabe que é a chance mais importante desde que chegou ao clube, no ano passado, e pretende agarrar da melhor maneira possível.

“É uma oportunidade, o Claudinei não tinha essa opção de jogar com um centroavante, mas eu não posso reclamar, sempre que o Claudinei precisou, sempre estive ali. Agora é uma oportunidade nova pra mim e não só pra mim, como pra todos. É jogar da melhor maneira possível e conseguir essa classificação”, destacou.