Após a eliminação na Copa do Brasil, o Goiás volta suas atenções apenas para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Para o jogo deste sábado, diante do Flamengo, no Maracanã, às 21h, o técnico Enderson Moreira deve promover três mudanças, mas uma chama a atenção do torcedor.

Com a ausência de Walter, o atacante Léo Bonatini terá a primeira oportunidade de ser o titular do time esmeraldino. Ele irá entrar na vaga do volante Thiago Mendes, que foi titular na última quarta-feira em função do treinador ter optado por não escalar um homem de referência no ataque.

O lateral esquerdo William Matheus retorna de suspensão na vaga de Mário Sérgio e o meia Hugo entra no lugar de Roni, que não ficará nem no banco de reservas e voltou para Goiânia por opção técnica do treinador. Hugo não atuou na Copa do Brasil por suspensão em função de ter recebido o terceiro cartão amarelo no jogo de ida.

Segundo o repórter André Rodrigues, da Rádio 730, que está acompanhando o treinamento do Goiás no Rio de Janeiro, o time deve ir a campo com Renan; Vítor, Rodrigo, Ernando e William Matheus; Amaral, David, Hugo, Renan Oliveira e Eduardo Sasha; Léo Bonatini.

Restando seis rodadas para terminar a Série A, os torcedores esmeraldinos estão otimistas em relação à classificação para a Libertadores da América. O Goiás ocupa a quinta colocação com 52 pontos, enquanto o Botafogo, time que abre a zona de classificação para a competição internacional, tem um ponto a mais.