Nesta quinta-feira, 14, o Goiás fez mais um treino visando o confronto de sábado, 16, contra o Náutico, às 16h30, no Serra Dourada. Durante os trabalhos, o treinador Léo Condé posicionou a equipe com três mudanças em relação ao time que empatou o clássico contra o Atlético.

Na lateral-direita, Johnathan está suspenso por ter recebido o cartão amarelo contra o Dragão. Quem treinou na posição foi Felipe Saturnino, oriundo da base esmeraldina e lateral-esquerdo de ofício.

Mais do Alviverde:

Goiás define valores dos ingressos para partida contra Náutico
Willian elogia qualidade do elenco e destaca confiança na recuperação esmeraldina

Voltando de automática, David reassume a titularidade e entra no lugar de Wendel, que foi liberado pelo clube. Outra mudança entre os volantes é a presença de Patrick. O atleta ganhou a preferência de Léo Condé e desbancou Willian.

No treinamento de hoje, o time titular foi formado por: Ivan; Felipe Saturnino, Wesley Matos, Anderson Salles e Juninho; David, Patrick, Léo Sena e Léo Lima; Rossi e Carlos Eduardo.

Reforços e dispensas

Na noite desta quarta-feira, Adriano acertou com o Goiás. O volante agora realiza exames médicos e físicos e, após aprovação, firmará contrato até o final do ano. Além do meio-campista, o Verdão deverá anunciar, em breve, um reforço para o sistema ofensivo.

Durante o trabalho tático de hoje, alguns atletas treinaram em separado e, ao que tudo indica, devem ser os próximos a serem dispensados. O lateral-direito Sueliton, o meia Higor Leite e o atacante Cassiano fizeram trabalhos à parte e podem deixar o Alviverde.