Após a sofrida vitória conquistada contra o Vila Nova na última segunda-feira, o técnico da Aparecidense, Léo Goiano, ainda admitiu não pensar em chances de classificação entre os quatro primeiros. Em entrevista à RADIO 730, ao repórter Juliano Moreira, o treinador elogiou a postura da equipe e prefere pensar em um jogo de cada vez para obter sucesso no final.

“Entramos em campo para ganhar o jogo e todos sabiam o que fazer. Temos atletas acostumados com esse tipo de jogo, houve uma entrega muito grande, fomos um time grande e muito comprometidos com o que treinamos durante a semana. Já faz parte do passado essa vitória, já pensamos no Goiás. Agora é trabalhar, jogo a jogo e com certeza nós iremos chegar”, confia.

Concentrado e feliz pela segunda vitória consecutiva, o treinador só não aprovou os comentários do atacante vilanovense e artilheiro do campeonato, Roni, que declarou que o time do interior fez muita “catimba” durante a partida. Léo Goiano deixou claro que Roni tem que se dirigir apenas ao Vila Nova e argumentou que a expulsão atrapalhou alguns fatores de sua equipe.

“O Roni foi infeliz, ele precisa se preocupar em jogar futebol. Nos primeiros 45 minutos nosso time não permitiu que o Vila Nova chutasse a bola ao gol. Quando se joga com um a menos há um desgaste muito grande, câimbras, contusões, o campo pesado. O Roni não tem que preocupar com o time adversário e sim com o time dele, em jogar bola, que ele sabe fazer”, respondeu.