O meia Léo Lima estreou com a camisa do Goiás na derrota para o Criciúma na última terça-feira (25) atuando no estádio Heriberto Hulse. O jogador deixou o campo com uma contusão na coxa e terá que passar por exame para saber a gravidade da lesão, podendo desfalcar o time nas próximas rodadas.
Léo Lima prefere esperar o exame para comentar o problema, mas explica que foi um lance normal de jogo. “Eu estava me sentindo bem, não cansei e senti apenas essa dor na coxa. Agora é fazer exame. Eu senti na hora que estiquei a perna para pegar a bola e acabei estirando a coxa”, destacou.
Léo Lima espera se recuperar rápido para ajudar o time no restante do campeonato. “É um momento difícil, mas só nós podemos superar, dar volta por cima e o grande profissional se faz nas derrotas. Temos que tirar o que tem de bom e ruim para vencer o próximo jogo”, disse.
Mais do Verdão:
Em Criciúma, Goiás conhece sua primeira derrota na Série B; placar foi de 3 a 1
Renan se diz “envergonhado” com atuação esmeraldina na derrota para o Criciúma
O técnico Enderson Moreira lamentou o fato, mas acredita que seja uma coisa natural no esporte. “Foi um lance que ele pisou na bola e acabou abrindo de forma demasiada a perna. Isso é acidente que acontece no futebol. É esperar o departamento médico para verificar o que deve ser feito”, comentou.
Após perder para o Criciúma por 3 a 1, o Goiás se prepara para enfrentar o Brasil de Pelotas, nesta sexta-feira (27), às 20h30, no estádio JK, em Itumbiara, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.