(Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC)

O Goiás empatou com o Vila Nova por 0x0, jogando no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). O camisa 20 do Goiás, Léo Sena, foi expulso aos 25 minutos da segunda etapa, mas não viu justiça na decisão. “Eu não culpo nem o árbitro, porque o árbitro estava longe da jogada, mas foi na frente do bandeirinha. Eu peguei a bola, só vocês verem a imagem”.

O atleta que sofreu com a torcida do Vila Nova, que se manifestava cada vez que o jogador tocava na bola, analisa que o time do Goiás jogou melhor que o Vila Nova. “A gente veio aqui, dentro da casa deles e jogamos melhor. Muito melhor. A gente amassou os caras, mas infelizmente a vitória não veio”, declarou.

Acreditando que o Goiás poderia ter vencido o Vila Nova, Léo Sena lamentou novamente a sua expulsão que “igualou o jogo”, com 10 contra 10, além de explicar porque o time esmeraldino não definiu o jogo, quando tinha um a mais em campo. “Faltou caprichar mais no último passe. Eles marcaram muito bem, os 10 atrás da linha da bola e a gente não conseguiu encaixar o último passe”.

O próximo jogo do Goiás é pela Copa do Brasil, contra o Santo André, líder do Campeonato Paulista. Léo Sena já pensa na partida em jogo único. “Agora é descansar, porque quarta-feira temos uma batalha. É corrigir o que erramos hoje e esperamos sair de lá, classificados”.