Zaga rubro negra

Domingo em Sete Lagoas o Atlético vai para o confronto contra o Galo Mineiro com o moral lá em cima. Isso por conta da goleada diante do Ceará no último domingo.

Mesmo com a semana que teve como principal assunto a dispensa sem explicação lógica do volante Ramalho, o ambiente parece ser bom no dragão.

O técnico Paulo César Gusmão treinou o time titular e escalou Gílson e Anderson.

Confesso que fico surpreso com essa formação… Leonardo que fez sua estreia na vitória diante do Ceará foi muito bem. Tecnicamente é o melhor zagueiro do Atlético e aguentou bem os 90 minutos de jogo no Serra Dourada.

No mais o Atlético está bem escalado. Vai para o jogo o que o time tem de melhor no momento.

Cobrança colorada

Sizenando Ferro – O presidente da New Ville, empresa que administra o futebol do Vila Nova – não está satisfeito com o rendimento da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B.

Em 5 rodadas foram conquistados 7 pontos – 2 vitórias no Serra Dourada e apenas 1 pontinho conquistado fora de casa.

O trabalho do técnico Heron Ferreira já começa a ser questionado. Ele vem fazendo uma salada, principalmente na hora das substituições.

A saída do meia Luiz Fernando para a entrada do volante Rossini no jogo contra o Bragantino ainda não foi compreendida por ninguém.

No último treino antes do jogo contra o ABC, o recado foi dado por Sizenando que espera uma produtividade maior do Vila na sequência da competição.

Recado para os jogadores, mas principalmente para o técnico Heron Ferreira.

Um bom reforço

O repórter André Rodrigues antecipou na programação da Rádio 730 o interesse do Goiás na contratação do meia Lucio Flávio que estava no Atlas do México.

Ele pode ser o tão sonhado camisa 10 no fraco meio-campo do time esmeraldino que parece ter enxergado que vai precisar se reforçar para conquista do acesso.

Se ainda estiver jogando a metade da bola que jogou no Botafogo, o meia que hoje tem 32 anos, vai encantar o torcedor e poderá conduzir a equipe a conquista do seu objetivo – claro que só vai conseguir tendo ao seu lado outros bons jogadores.

A diferença técnica dele para Diniz e Marcelo Costa é enorme.

Seria uma boa tacada da diretoria que até o momento está preocupa em terminar o Campeonato Brasileiro na frente do Vila.

Foi deprimente a entrevista do presidente Haile Pinheiro que ao ser questionado a respeito da produtividade do time – fez questão apenas de traçar um paralelo com o rival.

Vai ficar muito bonito – Um terminando em 15º e o outro em 16º lugar.