O zagueiro Leonardo não joga pelo Atlético há oito meses. O jogador diz que está incomodado com muitas coisas que ouviu neste período. De acordo com o defensor, ele chegou a pagar exames extras para buscar uma recuperação mais rápida.

Leonardo afirma que os dirigentes nunca chegaram para conversar com ele e, que alguns, falaram muitas coisas que o magoaram. O jogador também lamenta às vezes ouvir nas ruas, que ele está roubando o clube.

O defensor destaca que ainda é jovem e que tem metas na carreira. “Eu não gosto de ficar no departamento médico. Eu gosto de jogar,” diz Leonardo. Recuperado da lesão, Leonardo já está treinando a parte física.

A diretoria do Atlético já acertou a renovação de contrato com o zagueiro Leonardo por mais uma temporada, restando apenas as duas partes assinarem o novo vínculo.