O deputado federal tucano Leonardo Vilela anunciou, em reunião com líderes do PSDB, que desistiu da pré-candidatura à prefeitura de Goiânia. O encontro foi realizado na casa do Conselheiro Político e ex-prefeito da Capital Nion Albernaz, que confirmou ao vivo na Rádio 730, ao repórter Marcos Cipriano, na tarde desta quinta-feira (14). Segundo ele, Leonardo argumentou desgaste após divulgação de seu nome em interceptações telefônicas da operação Monte Carlo e quer se dedicar a seu mandato de deputado federal.
“Agora, estamos com a mesma missão de reunir os partidos aliados e trabalhar em torno de uma pré-candidatura para vencer as eleições em Goiânia”, disse.
Os tucanos retomaram a discussão da disputa em Goiânia depois de dias paralisados, aguardando o depoimento do governador Marconi Perillo à CPMI do Cachoeira.
Agora, na base aliada, o PSDB estuda lançar outro nome. No partido, o nome mais forte é do deputado federal João Campos. Na base, despontam Jovair Arantes (PTB) e José Eliton (DEM).
“Nós queremos conversar com os outros pré-candidatos e temos ainda quinze dias”, completou Nion.