Deputado federal licenciado e Secretário do Meio Ambiente do Estado, Leonardo Vilela (PSDB), é pré-candidato a prefeito de Goiânia. Segundo Leonardo, manifestações de incentivo têm fomentado a motivação para levar a proposta adiante. 

Ouça a entrevista:

{mp3}stories/audio/Reportagens_Jornalismo/leonardo-vilela-1{/mp3}

{mp3}stories/audio/Reportagens_Jornalismo/leonardo-vilela-2{/mp3}

O secretário conta que está ouvindo movimentos da sociedade organizada e recolhendo sugestões. “Tenho trabalhado bastante. Já estou montando um grupo para hierarquizar todas as sugestões e propostas que eu recebo para um plano de governo”, diz o tucano, que ainda, aguarda a decisão do partido.

Em relação aos nomes que disputam a possível candidatura, Vilela afirma que os adversários estão do outro lado e não dentro do grupo político ao qual pertence.

Leonardo garante que não é o candidato da base governista, mas, trabalha para ser o indicado. “Desde agosto eu tenho trabalhado muito pra isso, já falei com mais de 200 pessoas individualmente, que fazem parte do PSDB”.

Segundo o secretário, as conversas para consolidá-lo candidato tem se estendido a outros partidos, com isso, obtém apoio dentro da sigla. Para ele, será escolhido o candidato com mais condições de ganhar a disputa eleitoral.

A pré-candidatura do PSDB deverá ser anunciada no início de fevereiro pelo ex-prefeito de Goiânia, Nion Albernaz, coordenador do conselho político do partido.

Leia Mais