*Com informações do repórter Rubens Salomão

O líder da base do governo na Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), que assume a presidência da Casa no próximo dia 1º de fevereiro, critica os líderes de partidos aliados que têm considerado articulações com a oposição para a disputa da eleição de 2018.

O ano de 2017 marca o início das conversas para manutenção ou troca de alianças políticas em Goiás e os presidentes de partidos como PTB, PSB, PR e, mais recentemente Vilmar Rocha, do PSD, têm afirmado que a discussão está zerada para a próxima disputa, apesar da proximidade com o grupo marconista.

José Vitti, no entanto, afirma que os aliados devem entregar os cargos no governo antes de considerar alianças com a oposição e que os políticos insatisfeitos estão “reclamando de barriga cheia”.

O próximo presidente da Assembleia Legislativa também elogiou o nome do deputado federal Giuseppe Vecci, que assumiu a presidência regional do PSDB. Confira a seguir a entrevista exclusiva de José Vitti concedida ao repórter Rubens Salomão, da 730.

{mp3}Podcasts/2017/janeiro/19/VITTI_PSDB{/mp3}