Depois de quase colocar tudo a perder com um pênalti cometido, coube a Lima ser o salvador esmeraldino com um gol, também de pênalti, nós acréscimos da etapa final, empatando o clássico contra o Atlético por 1 a 1. Com lances polêmicos e reclamações dos dois lados, o lateral reclamou, por exemplo, do pênalti concedido ao Dragão, e garantiu que não derrubou o meia Jorginho.
“Na minha opinião, não foi, eu toquei na bola antes e assim que eu toquei, o nosso zagueiro já tava com a bola praticamente. O jogador do Atlético prendeu o pé no meu e acabou tropeçando, mas quem sou eu pra julgar ou apontar algum erro. Prefiro destacar a boa partida que fizemos e o gol alcançado no fim”
Lima foi titular pela segunda partida seguida e agora vai disputar posição direta com Juliano, que deixou a equipe por lesão, mas deve estar pronto para entrar em campo na fase final do Goianão. Aliás, por falar em finais, o lateral esquerdo esmeraldino não quis apontar uma possível decisão entre Goiás e Atlético, até porque antes tem um adversário na semifinal, que pode vir do interior e vai apresentar dificuldades.
“A gente não pode prever o que vai acontecer lá na frente, o que eu posso dizer é que nossa equipe vai batalhar para chegar na decisão. Antes tem ainda uma semifinal, vamos respeitar isso e trabalhar para chegar à decisão, sendo contra o Atlético ou qualquer outra equipe”