O empate sem gols contra o Grêmio não foi o resultado dos sonhos, mas foi encarado como “de bom tamanho” pelo Goiás. Para melhorar essa avaliação, alguns jogadores, entre eles o lateral esquerdo Lima, entendem que é necessário vencer o Sport neste domingo, às 18h30, no Serra Dourada, para elevar ainda mais a importância do empate fora de casa. Com o setor defensivo recebendo elogios, Lima sabe que é preciso corrigir a parte ofensiva.

“Defendemos bem quando tínhamos de defender e saímos para o contra-ataque na hora certa, mas infelizmente não conseguimos concluir a gols. O espírito é esse, a equipe vem em uma retomada agora e vai ser importante esse ponto fora de casa, mas agora em casa temos que fazer nosso papel e buscar a vitória. Em casa a gente tem que somar pontos, porque assim, esse ponto fora é muito válido. Nossa equipe está com esse pensamento e já no próximo jogo, esperamos que a vitória venha”

Lima teve uma boa chance no 1º tempo, em chute defendido por Marcelo Grohe, e foi substituído logo no início do 2º tempo, aos 13min, para a entrada de Alex Alves. A alteração foi a mesma feita por Drubscky no jogo-treino contra o Brasiliense e sugere uma concorrência maior para o lateral, que também terá que disputar posição com Léo Veloso, contratado na parada para a Copa do Mundo e que deve ser regularizado. Lima não parece se preocupar tanto.

“É uma briga sadia, normal, que faz com que a equipe só tenha a crescer com esses jogadores que estão chegando. Cada um vai buscar seu espaço dentro daquilo que o professor pensa para a equipe, mas eu vou procurar fazer minha parte sempre e aproveitar as oportunidades”, destacou.