Meio campista experiente começou último amistoso do Atlético-GO no time titular e promete empenho para buscar espaço na equipe

 

MAIS FUTEBOL »Copa SP: Vila perde e é eliminado »Copa SP: Goiás vence e se classifica »Depois do ‘fico’, Róbston desabafa

  

O experiente meia Lindomar, de 39 anos, já avisou que quer encerrar a carreira no Atlético-GO, no final desta temporada. O atleta começou o ano bem, atuando na equipe titular do rubro-negro goiano no amistoso contra a equipe do Ceilandense.

 

“Já tinha um tempo que eu não começava jogando uma partida e fico contente por ter ganhado esta chance de começar jogando”, afirmou o meia, em entrevista à Rádio 730. “Eu vou trabalhando, tentanto buscar o meu espaço e se o Artur Neto optar por mim, vou procurar fazer como eu sempre fiz e dar o meu melhor”.  

 

 

Lindomar reconhece que o clube goiano terá um ano difícil, principalmente pelo fato de disputar a Série A e ainda ter o Campeonato Goiano e a Copa do Brasil no calendário. “A cobrança aqui, tanto das pessoas que estão de fora, quanto dos jogadores é em relação ao empenho. A gente ainda não está na forma ideal para começar, mas estamos no caminho certo”, disse o atleta. . O que pode ser elogiado é que nos amistosos, os jogadores aproveitaram bem as chances que tiveram.

 

Nome: Lindomar de Paula Queiroz Posição: Meia
Nascimento: 20/05/1970, Inhumas – GO
Idade: 39 anos
Altura: 1,74 m
Peso: 73 kg
Clubes: Atlético-GO, Corinthians, Gama, Ponte Preta, Guarani, Al Itihad (ARA) e Shabbab (ARA)
Títulos: 1990 – Campeão da Série C (Atlético)
1997 – Campeão Paulista (Corinthians)
1999, 2000 e 2001 – Campeão Brasiliense (Gama)
2003 e 2004 – Campeão da Liga Árabe (Al Shabbab)
2007 – Campeão Goiano (Atlético)
2008 – Campeão Brasileiro Série C (Atlético)