Depois de enfrentar o Sport no Serra Dourada, o Goiás terá mais um jogo pelo Brasileirão Série A em seus domínios. Dessa vez, contra o São Paulo, no domingo (27), às 16h. Nessa partida, o time esmeraldino vai lutar contra a sina de não marcar gols e de não conseguir vencer jogando no Serra Dourada. Foram três jogos e três empates até o momento.

Esse fato de ainda não ter somado três pontos jogando em seus domínios mexe um pouco com a equipe, como revela o meia Liniker: “Para esse jogo diante do São Paulo o fato de ainda não ter vencido no Serra Dourada pesa um pouco. Porque quando se joga em casa o que todos esperam é uma vitória. Vamos trabalhar duro para vencer no Serra, que é a nossa casa”.

Para Liniker, uma das questões a serem corrigidas para que o Goiás chegue a vitória é a tranquilidade no momento decisivo. “Temos que ter mais calma na hora do último passe e principalmente nas finalizações. Até que criar, nós estamos criando, mas não aproveitamos as chances. Então é ter mais tranquilidade no momento de definir que os gols vão sair”, acredita.

Ele revela também que o fato de ser substituído durante a partida não o preocupa: “Isso é normal em qualquer time, ainda mais quando se precisa de alterar o resultado. É uma questão do futebol, o professor às vezes precisa mexer para buscar o gol ou mudar a postura da equipe. Não tem problema, ele deve mexer sempre que achar necessário”, completa.