(Foto: Reprodução/Sagres TV)

 

Fazer compras ficou mais fácil com o auxílio da tecnologia. Na loja República da Moda, nada de sacolas ou carrinho de compras, basta usar o próprio celular ou tablet do vendedor. “É mais facilidade para você saber questão de cor, de tamanho sem precisar perguntar, você olha e já faz a compra, coloca na sacola virtual, paga e depois só busca na expedição”, explicou a confeccionista silvana carvalho.

A loja, que acaba de ser inaugurada é âncora no Shooping Estação da Moda . Ao chegar lá, o primeiro passo é baixar o aplicativo e ir as compras. Basta direcionar o celular para o código, chamado QR cold, presente em todas as peças. As opções aparecem na tela do celular.

Peterson Demes é ceo da República da Moda e disse que o objetivo da loja é oferecer comodidade e facilidade para as revendedoras, as tradicionais sacoleiras da região 44. “Goiânia hoje sendo um dos maiores polos de confecção do Brasil e um dos polos mais visitados por pessoas que buscam os produtos para revender, a gente desenhou esse projeto especificamente para esse público-alvo”, afirmou Peterson.

Na loja tem 10 mil opções de 100 marcas diferentes de modas feminina, masculina, e infantil.Quem não quiser usar tecnologia, pode contar com o auxílio de vendedores. As compras também podem ser feitas de casa, usando o site da loja, que é especializada em vendas no atacado.

É uma plataforma interligada com o próprio estoque da loja, que também tem a mesma facilidade e a mesma comodidade, todo produto disponível na loja também está no site. Os produtos são a pronta entrega, tanto na loja física quanto no site”, disse Peterson.

A criacão da loja abriu 53 vagas de emprego.Outra opção são as cabines temáticas, quem comprou pode tirar fotos com a roupa, postar nas redes sociais e já comecar a vender.

Confira a reportagem de Silas Santos 

{source}
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/UiAyicHr9K0″ frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>
{/source}