Ainda sem um comandante definido e precisando urgentemente de uma guinada no Campeonato Goiano, o Atlético Goianiese segue a preparação com o interino João Paulo Sanches. O próximo jogo do time não será nada fácil: contra a Aparecidense, segunda colocada no Grupo B com 12 pontos, o dobro da pontuação conquistada pelo Dragão.
Apesar do ambiente conturbado, o atacante Luisinho diz que os jogadores estão tranquilos para a continuidade do trabalho: “Não adianta, o jogador de futebol tem que saber lidar com a pressão. Isso vai acontecer durante toda nossa vida e diariamente. Aqui no Atlético eu percebo que o grupo está tranquilo, sabendo que estamos devendo mas trabalhando e com confiança que vai melhorar. Na última partida já tivemos um bom rendimento e nos próximos jogos essa vitória vai sair”, comenta.
A justificativa, na visão do jogador, está no fato do elenco rubro-negro estar ainda em formação e se conhecendo: “Estamos esperando novos jogadores para compor o elenco e aumentar a qualidade também. O João (Denoni) é um exemplo, acabou de chegar, vai agregar muito e está conhecendo o grupo. O time é quase todo novo, então a questão do entrosamento pesa sim e ainda mais agora com a troca de técnico. O Chamusca jogava de um jeito, agora vamos atuar de outro jeito”.
Porém, ele admite que o time precisa urgentemente de uma vitória e garante que o time não ficará de fora da decisão do campeonato: “Temos que começar a impor nosso ritmo dentro de campo e só nos resta a vitória à partir de agora. Ninguém tem que desacreditar, o Atlético é o grande do campeonato ao lado de Goiás e nós vamos mostrar nossa força novamente. Não tenho dúvidas que a nossa equipe vai crescer muito e classificar para as fases finais com o objetivo de levar o título”.