O secretário de Infraestrutura, Luiz Bittencourt entregou carta de demissão ao prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, na noite desta quarta-feira (31/03). O, agora, ex-secretário agradeceu a confiança pela nomeação, feita por indicação do então prefeito, Maguito Vilela, que morreu por complicações causadas pela Covid-19.

“Nestes 86 dias de trabalho e ações, procurei corresponder a esta responsabilidade com dedicação redobrada, dignidade, honestidade e lealdade. De forma humilde, focado diligentemente no cumprimento das atribuições atinentes à pasta, segui à risca as determinações de Vossa Excelência e do plano de governo vencedor nas últimas eleições, sobretudo no sentido de atender aos anseios da nossa população”, escreveu.

O ex-secretário ainda afirmou que a demissão é irrevogável e irretratável e que chegou a decisão “em virtude dos últimos acontecimentos” e de suas “convicções pessoais”.

Em nota, a assessoria do prefeito confirmou a “decisão pessoal de Bittencourt e o agradeceu pelo competente serviço prestado à frente da pasta”. O nome que assumirá a pasta será anunciado, até na próxima segunda-feira (5).