A atriz Luiza Brunet, com toda elegância e bom humor, roubou a cena no programa Sagres Em Tom Maior #339 desta quarta-feira (25). Durante participação da repórter Dili Zago, da Sagres TV, a modelo e empresária brasileira fez questão de entrar ao vivo para falar com os telespectadores durante a apresentação do evento Guarda-roupa Solidário Circula Roupas, no Mega Moda Shopping em Goiânia.

“É um prazer participar de um movimento tão importante para as mulheres. Saber que as mulheres têm possibilidade de trabalhar, de gerar empregos”, disse a atriz. Confira o momento a seguir:

O projeto Guarda-roupa Solidário Circula Roupas oferece consultoria de estilo e doa kits de roupas e acessórios para mulheres assistidas por várias entidades como Patrulha Mulher Mais Segura da Guarda Civil Metropolitana, Associação de Microcefalia e outras Malformações por Zika Vírus em Goiás (Amiz-GO), Associação dos Portadores de Fibromialgia do Estado de Goiás (Afago-GO) e Ju Gotinhas de Amor.

Realizado pela parceria Mega Moda e Clube de Costura, a ação recebeu quase 400 itens de doação entre roupas, acessórios e produtos de beleza. A loja está aberta aos visitantes no sistema solidário “Pague quanto puder”, com renda revertida para colaborar com as despesas da ação.

Luiza Brunet em Goiânia

A visita de Luiza Brunet é o desfecho do calendário “Você não está Sozinha”, realizado ao longo de agosto, pelos 15 anos de sanção da Lei Maria da Penha. As ações são desenvolvidas pela vereadora Aava Santiago (PSDB), em parceria com a Ouvidoria da Mulher da Câmara,  Defensoria Pública de Goiás, Guarda Civil Metropolitana, Grupo Mega Moda e Clube de Costura, Temperos da Bia, Carvalhos Chopperia, Girl Up, Associação das Doulas de Goiás, Faculdade Araguaia, Associação de Microcefalia e outras Malformações por Zika Vírus em Goiás (AMIZ GO), Associação dos Portadores de Fibromialgia do Estado de Goiás (Afago GO), Lucid Bag, Ju Gotinhas de Amor e Mercadinho Natureba.

Na Câmara Municipal, Luiza Brunet fala sobre a importância do combate à violência de gênero e participa da inauguração da Ouvidoria da Mulher, um espaço de acolhimento que está sendo criado dentro do Legislativo para mulheres em situação de vulnerabilidade.