Vice-presidente do Atlético-GO, Maurício Sampaio desabafou após a vitória do time rubro-negro sobre o Goiás nesta quarta-feira, por 3 a 1, no Serra Dourada. O cartola criticou declarações do meia esmeraldino Romerito, que – no clássico do primeiro turno, quando o Goiás saiu vencedor, provocou dizendo que na “Série A o alvi-verde tem tradição e a partida não era pelo Campeonato Goiano”. 

“Ele tem um ódio de atleticano. Foi o grande homem do primeiro clássico. Agora demos a volta por cima. Mostramos pra ele que o Atlético-GO está na Série A juntamente com o alvi-verde goiano e ele tem que respeitar”, disse, sem citar o nome do adversário.

Sampaio aproveitou para exaltar a recuperação do Vila Nova na Série B. “Quero dar os parabéns, pelo trabalho que tem feito”, elogiou. “Vamos sair desse marasmo que vive o Atlético-GO na zona de rebaixamento e nada melhor do que um a vitória contra o nosso arqui-rival, os mochés”, completou, voltando a alfinetar o time esmeraldino..

Questionado se torce para que o Goiás também permaneça na Série A, ele respondeu. “Eu sempre digo. Se alguém não conhece o que o Goiás representa ao futebol goiano. É uma doença. Só pensa nele. Na riqueza, na prepotência e esquece que existe o Atlético-GO e o Vila Nova”, criticou.

“Só quero parabenizar aos humildes. Não ao time da prepotência, da arrogância e do dinheiro”.