Ao menos oito homicídios foram registrados na madrugada desta sexta – feira (15), na grande Goiânia.

No Jardim Nova Olinda, em Aparecida de Goiânia, duas pessoas foram baleadas em um bar. Segundo informações da Polícia Militar (PM), um homem chegou ao local à procura de um outro homem, e começou a atirar. Na tentativa de se proteger dos disparos, a vítima usou a proprietária do estabelecimento como escudo humano. Os dois foram atingidos por vários projéteis. O homem morreu na hora, a mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

No Residencial Centter Ville, em Goiânia, Simonides Martins Queiroz (68) teria resistido a um assalto e foi baleado no tórax e na face. O autor fugiu do local levando o veículo da vítima.

No Setor Criméia Leste, um adolescente, de 16 anos, foi assassinado após ser atingido por vários disparos de arma de fogo. De acordo com a PM, dois homens chegaram ao local em uma moto, quando o carona atirou contra a vítima. Os disparos atingiram o tórax, pescoço e região dorsal. O jovem não resistiu e morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

No centro, Jeferson Santos da Silva (29) foi atingido, nas costas, por quatro disparos e morreu no local.

O serviço de assessoria de imprensa da Polícia Militar não repassou à redação da Rádio 730 os outros três casos de homicídio.