Madson e Matheus (Foto: Leo Roque/Ass ACG)

Prestes a estrear no Campeonato Goiano, o Atlético apresentou nesta quarta-feira (16) mais dois atletas contratados nesta pré-temporada. O primeiro deles é Madson, meia-atacante de 19 anos revelado pelo Joinville e que pertence ao Coimbra-MG. Em sua primeira entrevista com a camisa rubro-negra, destacou quais são suas principais características.

“Eu gosto de jogar solto, aberto pelas pontas. Minhas características são o ‘mano a mano’, a velocidade e, de vez em quando, uns dribles para valer a pena o ingresso e o espetáculo para o torcedor”.

Apesar de só ter sido apresentado esta semana, Madson já estreou com a camisa do Atlético. O atleta foi utilizado pelo técnico Wagner Lopes no segundo tempo do amistoso contra o Ceilândia no último domingo (13). Emprestado ao Dragão até o final do ano, quer ter sucesso com a camisa rubro-negra.

“Meu objetivo é conquistar tudo o que for possível com o Atlético esse ano. O Campeonato Goiano é muito importante, o acesso para a Série A que eu vinha acompanhando o Atlético e ‘bateu na trave’, além de chegar o mais longe possível na Copa do Brasil”, revelou o jogador.

Assim como Madson, outro meio-campista que enfrentou o time candango no Estádio Antônio Accioly também concedeu sua primeira entrevista como jogador atleticano. Titular e com a camisa 10 no primeiro teste do time em 2019, Matheus comentou a briga pela vaga de titular com Jorginho, atleta bastante identificado com a torcida rubro-negra.

“É uma disputa sadia, acho que o futebol dá oportunidade para todo mundo desde que seja uma disputa leal. O Jorginho além de ser um grande jogador é um parceiro, um cara que ajuda os outros. Eu não vejo como concorrente, eu estou aqui para ajudar o Atlético independentemente de onde ou de quem jogar. É um amigão dentro e fora de campo e creio que quem jogar o Atlético estará bem servido”.

O meio-campista analisou também a disputa que terá com jogadores dos times rivais. Se o Atlético contratou Matheus, o Goiás contratou Marlone e o Vila Nova trouxe o experiente Danilo.

“Eles têm mais nome. O Danilo eu já joguei com ele no Corinthians, é um baita profissional. Apesar da idade, é um cara que vai agregar muito ao Vila Nova com experiência e companheirismo. Eu creio que todos irão ajudar, quem vai desenvolver o melhor futebol, durante o campeonato nós teremos essa certeza. Vamos deixar que o tempo diga quem foi a melhor contratação, mas vejo com bons olhos as três contratações”, explicou Matheus.