Foto: Paulo Marcos/ACG
Titular na derrota para o Goiás por 3 a 0, no último domingo (3), o meia-atacante Madson protagonizou momentos de stress e apreensão ao longo da partida. No primeiro tempo, ele se envolveu em uma discussão com o atacante Michael do Goiás. E em entrevista coletiva concedida, nesta quarta-feira (06), o jogador relembrou o ocorrido.
“Falei pra ele jogar em pé, aliás, o Jorginho também falou. Eu disse com as seguintes palavras: Joga em pé, você joga muito e não precisa ficar caindo. Daí ele veio com sete pedras na mão, me agredindo com palavras de baixo calão, mas eu deixei quieto, o melhor foi virar as costas”, revelou.
Outro episódio protagonizado por Madson no clássico foi no retorno para o segundo tempo, antes do reinício da partida, ele vomitou em campo. Mesmo assim, permaneceu no jogo por quase 30 minutos até ser substituído pelo atacante Thiago Santos.
“O que aconteceu contra o Goiás foi uma má digestão, eu ainda tinha tomado muita água e também tem o calor, né? Isso já havia acontecido também no meu ex-clube de passar esse mal estar. E sobre permanecer em campo, a escolha foi minha. Não seria por causa daquilo que eu ia pedir para sair, ainda mais em um jogo importante como é o clássico. Eu não poderia deixar meus companheiros na mão”, afirmou.
O Atlético volta a campo pelo campeonato goiano no próximo sábado (09), contra o Crac no estádio Antonio Aciolly. No treinamento desta quarta-feira, o técnico Wagner Lopes testou a equipe com várias alterações, as principais novidades foram as entradas de Moraes, Carlos Jatobá, Mateus e André Luís. A escalação testada contou com Kozlinski; Jonathan, Gilvan, Lucas Rocha e Moraes; Pedro Bambu (Carlos Jatoba) e Washington (Moacir) ; Madson (Mateus), Jorginho e Gilsinho (Andre Luis); Mike.