O presidente da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul), Alexandre Magalhães, compareceu à Câmara de Goiânia para falar sobre o acidente que ocorreu no Parque Mutirama.

Alexandre Magalhães garante que o parque tinha um responsável técnico pela manutenção dos brinquedos, e diz que o profissional trabalha de maneira voluntária.

{mp3}Podcasts/2017/agosto/03/alexandre_01{/mp3}

O presidente da Agetul cita que há um contrato em vigência com o engenheiro mecânico José Alfredo Rozendo, e que este documento foi apresentado ao Ministério do Trabalho.

Alexandre assegura que o brinquedo Twister que falhou e feriu 11 pessoas no mês passado, estava com a manutenção em dia.

{mp3}Podcasts/2017/agosto/03/alexandre_03{/mp3}

Por conta do acidente, Alexandre aponta que o parque vai adotar um novo protocolo de manutenção no Mutirama.

{mp3}Podcasts/2017/agosto/03/alexandre_02{/mp3}

O vereador Elias Vaz (PSB) critica a administração municipal por não manter um engenheiro mecânico responsável pela manutenção dos brinquedos do Mutirama.

{mp3}Podcasts/2017/agosto/03/elias_01{/mp3}

Sobre o pronunciamento de Alexandre Magalhães, Elias Vaz desafiou o presidente da Agetul a apresentar a Anotação de Responsabilidade Técnica assinada pelo engenheiro mecânico que presta serviço voluntário no Mutirama.

{mp3}Podcasts/2017/agosto/03/elias_02{/mp3}

Do repórter Gerliézer Paulo