O presidente do conselho deliberativo do Atlético Clube Goianiense, Marco Antônio Caldas, apresentou ao prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), o projeto de construção de uma praça esportiva em área de 68 mil metros quadrados, no Setor Buriti Sereno.

Segundo Maguito, a obra está orçada em R$ 10 milhões e deverá ser custeada por doações de empresários, por meio de dedução na declaração do imposto de renda. Para isso, o projeto deve ser aprovado pelo Ministério dos Esportes. O prefeito informou que está à disposição do Atlético-GO para ajudar na aprovação da proposta em Brasília.

Conforme Caldas, a praça esportiva prevê a construção de três campos de futebol nas medidas oficiais, piscina semi-olímpica, pista de atletismo, quadra poliesportiva, estacionamento, auditório, refeitório, sala de imprensa, hospedaria e restaurante.

PARCERIAS

O presidente do Conselho Deliberativo também assegurou ao prefeito Maguito Vilela o empréstimo de três ou quatro jogadores do Atlético à Associação Atlética Aparecidense, durante a participação desta na segunda divisão do campeonato goiano.