O início da Campanha de Multivacinação no último sábado (18) foi marcado pela imunização de mais de 20 mil crianças que estavam com seus ciclos vacinais desatualizados.

Segundo a Gerência de Imunizações, em todo o Estado 55.399 crianças de zero a cinco anos compareceram aos postos de vacinação. No entanto, apenas 36% delas estavam com alguma vacina atrasada.

A campanha vai até a próxima sexta-feira, dia 24, em todas as 830 salas de vacinação do Estado, das 8 às 17 horas. 

Do Goiás Agora.