Os radares da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registraram mais um final de semana com diversos “apressadinhos” nas BRs que cortam o estado de Goiás.

Em todo o estado, ocorreram 31 acidentes com 28 pessoas feridas e uma morte. Segundo a PRF, 1.131 veículos foram flagrados por excesso de velocidade, além de 18 condutores autuados por dirigirem alcoolizados.

Na noite de sábado (4) por volta das 22h30, um caminhoneiro de 46 anos morreu após bater na traseira de uma carreta em movimento, carregada com cana de açúcar, no km 408 da BR-060 em Rio Verde, no sudoeste goiano. O motorista do veículo atingido não teve ferimentos.

Entre os abusos por excesso de velocidade, a polícia destaca a de um automóvel de luxo, modelo BMW, no km 450 na BR-060, entre Rio Verde e Jataí, também na região sudoeste do estado. O veículo não foi parado pelos policiais, mas passou pelo radar a 204 km/h, e o condutor pode ter suspenso o direito de dirigir.

Outros condutores também foram flagrados na BR 050, em Catalão, no sudeste do estado, onde uma motocicleta foi fotografada a 199 km/h, além de vários veículos de carga filmados com velocidades próximas a 120 km/h.

Um motociclista de 25 anos ficou gravemente ferido depois de perder o equilíbrio da moto e capotar por várias vezes no canteiro central no km 50 da BR-060, entre Anápolis e Alexânia. O acidente aconteceu neste domingo (5) por volta das 8h da manhã. O veículo ficou bastante danificado e o condutor encaminhado para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana).

https://www.youtube.com/watch?v=watch?v=laKeopxQNOA