O Goiás acertou a contratação do lateral-direito Ednei. O atleta pediu rescisão de contrato com o Atlético nesta quinta-feira, 11, e agora vai defender as cores do Esmeraldino. O jogador de 30 anos chega para suprir um desejo da direção alviverde na posição. A cúpula diretiva não está satisfeita com as atuações de Johnathan e Sueliton e buscava mais um lateral-direito.
No Dragão, Ednei estava sem espaço desde que se lesionou. O jogador começou bem a temporada, marcando dois gols olímpicos, inclusive um contra o Verdão. Contudo, ele se contundiu no início da Série B, contra o Oeste e perdeu a vaga para o jovem Matheus Ribeiro. Assim, decidiu deixar o Urias Magalhães.
Mais do Esmeraldino:
Com indefinição na esquerda, Juninho elogia Jefferson e deixa decisão com Condé
Provável titular, Carlos Eduardo comenta concorrência e garante estar recuperado de lesões
Além de Ednei, o Goiás tem mais quatro laterais-direito no elenco. No time A, Léo Condé tem Johnathan e Clayton Sales à disposição. No time B, estão Sueliton e Everton. Ednei é mais um atleticano a chegar à Serrinha. Há duas semanas, o ídolo rubro-negro Márcio também foi contratado pelo time esmeraldino.
Antes de assinar contrato, o atleta ainda vai passar por exames médicos e físicos. Enquanto isso, o Alviverde segue sua preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa, na terça-feira, 16, às 20h30. A partida será no Estádio Castelão de São Luís.