Mais um vexame da Seleçao Brasileira. Como se não bastasse a campanha pifia na Copa da Africa, o vexame dos 7×1, o fato de estar fora da faixa de classificação para o Mundial de 18 na Russia, agora a eliminação na primeira fase da Copa America num grupo com Equador, Peru e Haiti. Vale ressaltar que o Brasil marcou gols apenas no Haití que é uma seleção do quarto mundo do futebol. Mas a questão é. O Dunga é o único culpado?

 A atual geração perdedora de jogadores, não entendeu ainda que ela representa uma nação no esporte que é o mais popular do país. São atletas milionarios, novos ricos, mimados, bajulados e na mente deles, são super stars que não tem o menor apreço pela Seleção,não tem a quem prestar contas, não se dedicam nos treinos e jogos e não raro, inventam uma contusão pra não participar dos eventos da Seleção Brasileira para usufruirem de suas riquezas.

 Nos ultimos anos o máximo que se conseguiu foi um quarto lugar na Copa de 2014 ao perder o terceiro lugar para a Holanda após o vexame para a Alemanha. São jogadores obtusos cuja capacidade de raciocínio é muito restrita e essa baixa capacidade pscologica se reflete no comportamento dentro de campo pois normalmente eles optam pela jogada mais dificil ou pelo individualismo, e fora de campo onde eles pensam que ostentar riqueza faz deles seres inatingíveis.

 Dunga deve cair, até porque não há nenhum argumento que justifique sua continuidade à frente da seleção, e com ele, muitos jogadores que não tem um comportamento digno que justifique se usem camisas que outroram foram usdas por Garrincha, Nilton Santos, Vavá, pele e tantos outros que ajudar a colocar o Brasil no topo do futebol mundial, devem ser varridos da Seleção Canarinho.