O vice-prefeito eleito Major Araújo, do PRP, comemorou o resultado da eleição deste domingo (30), que confirmou o quarto mandato de Iris Rezende (PMDB) à frente da prefeitura da capital. Em entrevista exclusiva a repórter Vinícius Tondolo, da 730, ele afirma que estaria satisfeito com um desfecho da carreira política como vice do peemedebista.

“É um privilégio ser vice de Iris. Sinto-me emocionado. A minha carreira política pode encerrar aqui, eu não encerraria infeliz e passando em branco. Sei que vou estar ao lado e contribuir com a administração de alguém que, mais uma vez, vai prestar um grande serviço a Goiânia e ao estado. Estou muito feliz, é a melhor fase da minha vida”, ressalta.

Major Araújo, que esteve longe dos holofotes nas últimas semanas da campanha de Iris Rezende, afirma que será um parlamentar ativo durante a gestão dos próximos quatro anos em Goiânia.

“Nunca me recusei a trabalhar, e sempre fui voluntário para prestar o serviço nas funções em que eu exerci até além daquilo que é a nossa atribuição. É assim que eu quero encarar a vice-prefeitura”, pondera.