Na noite dessa quinta-feira, o Vila Nova goleou o Luverdense por 4 x 0 no Serra Dourada e encaminhou a classificação para a próxima fase da Copa Verde.
Avassalador no primeiro tempo, Vila goleia Luverdense e encaminha classificação
Depois da partida, o treinador Rogério Mancini, que comandou, interinamente, o Tigrão desde a saída de Márcio Fernandes, comemorou a vitória, que encerrou, pelo menos nesse momento, sua passagem no comando colorado. “Estou feliz, principalmente pelo placar do jogo de hoje. Consegui fazer o Vila pegar no tranco de novo, retornar a auto-estima da equipe”.
As duas melhores atuações do Tigrão na temporada foram com o comando de Mancini, que fez questão de valorizar a entrega dos jogadores. “A gente se surpreende pelo placar meio elástico, mas não fico surpreso pela atuação. Fizemos um jogo bom pelo que temos feito. não existe esquema nenhum, palavra do técnico, se não tiver empenho dos atletas”.
Por fim, Rogério Mancini agradeceu publicamente a confiança do presidente Gutemberg Veronez. “Sempre agradecer o apoio do Guto, que apostou no meu nome como interino. Agora chega uma nova pessoa para assumir o clube”.
O Vila Nova volta a campo às 16h de domingo, quando encara o Itumbiara no Serra Dourada. O jogo vai marcar a estreia de Leandro Niehues no comando alvirrubro.