Após empate por 1 a 1 no duelo entre Atlético Goianiense e Sport, o treinador Vagner Mancini elogiou o desempenho da equipe rubro-negra na partida que teve expulsão e empate nos acréscimos. Mancini lamentou o empate “poderia ter matado o jogo antes” e revelou que aguardava uma vitória.

“Esperávamos mais uma vitória, mas jogando na Série A do Brasileiro é óbvio que do outro lado sempre vai ter uma equipe que vai incomodar. O Sport fez um bom jogo, dificultou nossas ações desde o início da partida, mesmo assim o Atlético fez um bom jogo e após a perda de um atleta, é óbvio que teve que se encolher, jogar de uma forma diferente”, avaliou o técnico.

Questionado sobre o desempenho da equipe contra o Flamengo, técnico Vagner Mancini, ressaltou que “as partidas não são iguais” e que o Atlético encontrou dificuldade com o Sport bem armado e jogando com velocidade. “Seria esperar muito que o Sport jogasse da mesma forma que o Flamengo jogou, ou que o Atlético desempenhasse aqui hoje o que fez quarta-feira, que era o que nós queríamos, mas a equipe encontrou dificuldades, encontrou um Sport bem armado, jogando com velocidade, mesmo assim o Atlético, na boa parte que jogou com onze, jogou superior e teve outras oportunidades interessantes para fazer o segundo gol”.

Além disso, Mancini considerou a sequência do Campeonato Brasileiro “dificílima” e que é preciso concentração para cada jogo. “Depois daquela partida maravilhosa que fizemos na estreia nós tentamos de todas as formas conter a euforia, a empolgação e nós não tivemos euforia no jogo, nós tivemos uma equipe competitiva que duelou o tempo inteiro, mas encontrou também uma equipe um pouco diferente das duas últimas partidas”, completou.