O técnico Mano Menezes preferiu não polemizar com os torcedores goianos, que o vaiaram em alguns momentos durante a partida que o Brasil venceu a Argentina, por 2 a 1, no Estádio Serra Dourada. A substituição do atacante Lucas por Wellington Nem foi que despertou a ira de partida da torcida, que passou a pedir a saída do treinador e o retorno do técnico do pentacampeonato mundial, Luiz Felipe Scolari.

Calmo em sua resposta, Mano comenta as vaias. “Não tenho nada para falar do torcedor. Aconteceu especificamente em um momento. Preferência do torcedor. Mas não vou deixar de tirar um jogador que não está rendendo por conta disso,” disse o treinador.

Sobre a troca de Lucas por Wellington Nem, o treinador da seleção brasileira argumenta que o são paulino não estava bem na partida. No entender de Mano Menezes, a alteração contribuiu para melhorar o time que conseguiu chegar ao segundo gol já nos acréscimos da segunda etapa.

No próximo dia 3 de outubro, acontece o confronto de volta em Resistência, na Argentina. O Brasil joga pelo empate para ficar mais uma vez com o título do Superclássico das Américas. Mano Menezes acredita que por jogar em casa, os rivais irão atacar um pouco mais e isto permitirá à seleção brasileira criar mais jogadas ofensivas.