O volante Marabá, assim como o técnico do Santa Helena e todo o grupo de jogadores, anda desanimado. Isso porque, a goleada sofrida diante do Atlético-GO (4 x 0), no Serra Dourada, no 1º jogo da final do Goianão é difícil de ser revertida e o título do Goianão ficou complicado de ser conquistado.

PODCAST: OUÇA TODA A ENTREVISTA COM MARABÁ

Entrevistado pela repórter da Rádio 730, Gisele Pimenta, Marabá lamentou o fato de o Atlético-GO ter revertido uma vantagem que pertencia ao Santa Helena. Para ele, em um momento como esse, mesmo assim, é preciso trabalhar.

“Perdemos a vantagem. Ficou bastante complicado para nós. Mas, em casa, nós temos condições de fazer uma boa partida. Temos feito boas apresentações. E a gente vai ver o que vai acontecer no domingo”, disse o volante.

TRABALHOS

Segundo Marabá, essa semana os trabalhos servirão para que o time tente corrigir o que fez de errado. Isso, porque ele quer fazer de tudo para conseguir o resultado (no mínimo 4 x 0). Na oportunidade, o meio-campo Escobar, que cumpriu suspensão, voltará a ser titular. A dúvida de Júnior Pezão é se ele entrará na vaga de Evandro ou do próprio Marabá.