No Goianão deste ano, o atacante Marcão foi o grande nome do Atlético e da competição. O jogador foi eleito a fera do campeonato pela RADIO 730 e Federação Goiana de Futebol. Inclusive levou para casa um carro como premio.

Veio o Campeonato Brasileiro e o jogador seguiu como titular do Atlético, pelo menos durante as sete primeiras partidas. Então, Marcão começou a perder espaço no time rubro-negro. Inicialmente foi para o banco de reservas. Depois passou a ser convocado, mas na maioria das vezes cortado do jogo.

Diante do Internacional, Marcão entrou durante o segundo tempo e teve a chance de voltar a fazer com que seu nome fosse gritado pela torcida rubro-negra. Porém, o atacante jogou pra fora o que seria o gol de empate Atlético.

Marcão falou do momento que vive no Atlético. “É um momento difícil. Eu era titular, depois fiquei no banco e depois passei a ser cortado até da reserva,” conta.

O atacante afirma que o futebol é momento. “O que vale é o presente. Não importa se fui o melhor no Goianão. Preciso estar mostrando sempre,” avalia.