Na noite de sábado, o Goiás acabou derrotado pelo Bahia por 4 x 2, na Fonte Nova. Depois do jogo, o atacante Marcão analisou a atuação esmeraldina e lamentou que tenha participado pouco do duelo. “Tive poucas oportunidades. Começamos bem, marcando a equipe do Bahia, errando pouco no primeiro tempo. No segundo tempo,  em um vacilo nosso, um descuidos, acabamos sofrendo outros gols”. 

Mais do Verdão:
Gilson Kleina admite estratégia falha e explica opção por Marcão no ataque
Com atuação sofrível, Goiás perde para o Bahia em Salvador
Márcio assume falha em primeiro gol do Bahia e lamenta atuação no segundo tempo

Apesar de ter permanecido titular por opção de Gilson Kleina, Marcão diz não estar satisfeito com suas atuações com a camisa esmeraldina. “Sei que tenho de melhorar mais. O Goiás precisa de vitórias para sair dessa situação que está e que o time não merece estar e acredito que eu e meus companheiros vamos conseguir isso”.

Novamente, Léo Gamalho entrou no decorrer do jogo e deixou sua marca. Questionado se o Gamalho já está merecendo uma vaga entre os titulares, Marcão preferiu não opinar, apesar de ter elogiado o “concorrente” e ter garantido que os dois podem, sim, atuar juntos.

“É opção do treinador. O grupo do Goiás tem jogadores de qualidade, principalmente no ataque. O Léo Gamalho vem entrando bem no segundo tempo. Vamos levantar a cabeça e trabalhar que sexta-feira tem mais. Mesmo fora de casa de novo, vamos buscar os três pontos”.

Com 31 pontos, o Verdão ocupa o 15º lugar da Série B. A equipe esmeraldina volta a campo às 21h30 de sexta-feira, quando duela com o Oeste, na Arena Barueri, em São Paulo.