Autor do gol da vitória atleticana sobre o Guarani, no último sábado, o atacante Marcão ressalta que o resultado positivo conquistado em Campinas foi fruto do trabalho do grupo todo: “O time todo ajudou, correu bastante, fez marcação forte. Eu tive a oportunidade de fazer o gol pelos meus companheiros, mas o importante é que foi o time inteiro que venceu”, declarou o atacante.
Marcão atuou em 22 jogos pelo rubro-negro, sendo 17 deles como titular. Em termos de artilharia, o atacante está atrás apenas de Elias, com 10 gols, e Juninho, com sete. No entanto, na última partida, René Simões optou por começar o jogo com Marcão no banco de reservas e Josiel como titular.
O atacante espera voltar a ser titular e continuar fazendo gols para ajudar a equipe atleticana: “Todo jogo a gente tem que jogar bem. É reta final do campeonato e a gente não pode oscilar mais. Precisamos corrigir nossos erros, conseguir uma sequência boa de jogos. Vou brigar para estar no time titular, jogando bem e fazendo gol”, concluiu o camisa 19 do Atlético.