Ainda lembrando dos lances do clássico diante do Vila Nova, no último sábado, o zagueiro Marcão, que tem atuado de forma improvisada na lateral, destacou que mesmo quando a equipe teve um rendimento ruim, conseguiu arrancar um empate de um grande rival.

Em entrevista a RÁDIO 730, ao repórter Vinícius Moura, o zagueiro destacou a boa sequencia esmeraldina e espera que a campanha continue assim.

“A gente sabe que ficou devendo, que a gente foi abaixo do que podia jogar, mas de cinco partidas, você fazer só uma partida abaixo, é até normal. Se a gente jogar abaixo e conseguir empatar, se de 15 pontos a gente ganhar 13, tá excelente”, avaliou.

Até o fim do primeiro turno, o Goiás tem mais quatro partidas: enfrenta o São Caetano, no ABC Paulista, nesta terça-feira, e depois tem na sequencia, Bragantino, em casa, Icasa, fora e o Guarani, no Serra Dourada, chegando a metade do campeonato. A expectativa da comissão técnica é repetir a boa sequencia e, em 12 pontos disputados, alcançar dez, para assim, se aproximar ainda mais do G4.