Suspenso na partida de ontem contra o Vitória, o zagueiro Marcão assistiu o triunfo do Goiás neste domingo das arquibancadas do Serra Dourada, e teve que ouvir as críticas dos torcedores que estavam presentes no estádio. Mas o que realmente enfureceu o jogador foram as acusações de um torcedor esmeraldino que mantém um blog em um site nacional, de que ele e Rafael Moura estariam “na farra” na última sexta-feira.
Ouça a declaração de Marcão:
{mp3}stories/audio/Reportagem_Esporte/OUTUBRO/marco 11 10{/mp3}
O autor do blog disse que presenciou o fato, e ainda escreveu: “Se não querem trabalhar, que saiam daqui”. “O rapaz aqui, vou falar até o nome, senão vou acabar generalizando, Diego Stefani, escreveu aqui que eu e o Rafael Moura estava na balada, na farra, sexta-feira à noite. Que ele presenciou e que ninguém falou para ele. Só se ele estava na farra com meu filho na quadra do condomínio que eu estava brincando com ele”, retrucou Marcão, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (11).
O zagueiro ainda disse que Rafael Moura estava com as filhas, desmentindo, portanto, as acusações do blogueiro. “A gente aceita tudo que é crítica, menos mentira. Fiquei chateado com isso daqui, porque ele escreve o que quer, o torcedor vai ler, e vai achar que é verdade, então eu não posso aceitar”, esbravejou o jogador.
Protestos da torcida
Sobre as críticas de alguns torcedores durante o jogo contra o Vitória, Marcão foi mais ameno. “A gente aceita, não tem problema nenhum. Infelizmente não devia ter acontecido, mas pela situação que a gente se encontra, a gente tem que entender o torcedor, porque a gente age com a emoção do torcedor”, declarou.
Entretanto, o zagueiro rebateu as acusações de que estaria descompromissado com o time. “Se a gente tivesse descompromissado, a gente não estaria em um domingo à tarde, num feriado, lá no estádio junto com a torcida assistindo o jogo. A gente estava lá porque estamos junto com o time, precisamos dar o apoio”, respondeu o zagueiro.