“Esse jogo é um jogo chave pra gente, é um jogo que a gente está jogando dentro de casa, junto com nossa torcida, como eu falei, é um jogo que a gente tem que errar menos e acertar mais. Um jogo que a gente não pode deixar escapar essa vitória, porque é um jogo importante. A gente tem que vencer, mas sabendo jogar com inteligência, sem desespero”, disse o atacante Marcão, que esteve presente na RÁDIO 730, nesta quinta-feira (25).
Marcão garante que o time goiano não sentirá a pressão de jogar diante do tricampeão brasileiro, e um dos times mais temidos na história recente do futebol nacional. “A gente sabe da grandeza do São Paulo, vai ser um jogo bastante difícil, mas a gente está todo mundo focado, bastante concentrado”, disse ele. Segundo o atacante, o Atlético-GO se sentia intimidado no início do campeonato diante de grandes equipes, mas isso não ocorre mais.
“Agora mais não, já estamos na reta final do campeonato. No começo sim, um pouco nervosismo, é normal entrar no campo e ter ansiedade de jogar, ganhar um jogo”, comentou Marcão. A fama de ser irregular, e por isso mesmo não ter a titularidade sempre garantida não o atrapalha. “Independente de jogar ou estar no banco, sempre me considero um jogador titular. Se eu for entrar no segundo tempo, e se for cinco minutos de tempo que tiver pra eu entrar, naqueles cinco minutos eu tenho que dar o meu melhor, dar o meu máximo para ajudar o time do Atlético”, assegurou o jogador.










