Titular na última partida contra o Avaí, o atacante Marcão completou 20 jogos de titularidade no campeonato e sete como suplente utilizado. O atacante, no entanto, não acredita quecomeçar jogando ou no banco faça alguma diferença:

“Quando estou no banco, não me sinto jogador reserva, me sinto titular porque eu sempre posso entrar, nem que seja cinco minutos, e eu vou dar meu máximo, procurar ajudar minha equipe e meus companheiros dentro de campo. Não importa se eu começo jogando ou no banco, meu objetivo é ajudar o Atlético”, explicou o jogador.

Marcão explica que todo atleta tem que ter cuidado para que a titularidade não traga deslumbre e prejudique a performance: “O jogador tem que estar bem focado, bem concentrado para não deixar subir nada para a cabeça. Tem que estar atento, ligado, porque futebol é assim: hoje você está jogando, amanhã está no banco”, atentou o atacante.

Com sete gols na competição, o goleador explica que não está pensando em propostas de outros clubes para o ano que vem: “Estou pensando, junto com meus companheiros, em colocar o Atlético onde ele merece, que é na elite da Série A. Então, não tenho tempo de pensar em propostas. Estou focado, concentrado para poder ajudar o time”, finalizou Marcão.