Foto: Wendell Pasquetto/Feras do Kajuru

Três jogos no comando do Vila Nova, o técnico Marcelo Cabo, disse durante entrevista coletiva, que está agregando valores individuais ao elenco. “Estamos em uma formatação de uma nova equipe, chegando aí quatro, cinco jogadores, mas a gente não pode usar isso como muleta que o resultado não veio”, afirmou.

Marcelo Cabo disse que precisa voltar a vencer o mais rápido possível. “A gente sabe que precisa dar mais eficiência ao time e ao mesmo tempo ter o resultado”, avaliou. O técnico disse que precisa avaliar se existe uma “intranquilidade. “A gente precisa traduzir esse volume de jogo em gols, temos oportunidades, chuta e não consegue finalizar”.

Questionado sobre a proximidade na zona de rebaixamento, o técnico disse que entende a cobrança da torcida e que é responsabilidade dele. “Esses jogadores que vão tirar o Vila Nova dessa situação, qualquer pressão de fora pra dentro, vai bater em mim que sou comandante”, afirmou. “Eu assumo toda responsabilidade, eles não deixaram de si entregar, não deixaram de si doar, futebol existe fase, a fase vira e a gente espera que seja no próximo jogo”, completou.