Marcelo Cabo chegou ao Onésio Brasileiro Alvarenga no dia 16 de julho para substitutir Eduardo Baptista. Com ele a esperança de uma reação do Vila Nova Futebol Clube no Campeonato Brasileiro da Série B, porém não foi o que aconteceu. A equipe colorada continuou acumulando maus resultados e a diretoria optou nesta quinta-feira (3) pelo desligamento do técnico.
De acordo com Wendell Pasquetto, repórter das Feras do Kajuru na Sagres 730, Cabo foi comunicado pelo diretor de futebol, Hugo Jorge Bravo, da sua demissão antes do treinamento programado para manhã de hoje.
{source}
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/vNQ0hRlOpXo” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>
{/source}
O técnico deixa o Tigrão com um aproveitamento de apenas 37%. Ele comandou o time em 17 jogos, 4 vitórias, 7 empates e 6 derrotas.
Inicialmente o Vila na sequência do Brasileirão será comandado por Rafael Toledo que é auxiliar técnico permanente do clube. Seu primeiro jogo à frente da equipe será contra o São Bento na próxima segunda-feira (7), em Sorocaba.
{source}
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/gRRRt5utnro” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>
{/source}