(Foto: Douglas Monteiro)
O Vila Nova perdeu para o Botafogo-SP, por 2 a 0, no estádio Serra Dourada, pela 23ª rodada da série B. O time colorado esteve apático em campo e mais uma vez não conseguiu vencer em casa.
Pouco produziu e foi dominado na primeira etapa. Os gols dos visitantes forma marcados por Murilo já nos minutos iniciais.
“Eu sou o treinador do Vila. Temos que saber lidar com esse momento. E dorido, mas a vida continua. E tentar explicar o inexplicável. Eu sou o treinador do Vila. Do mesmo jeito que vivi o pôs jogo do Vitória eu vou viver o do Botafogo”, afirma Marcelo Cabo
Por conta dos gols, Marcelo Cabo arriscou no tudo ou nada. Tirou volante Tinga, ainda no final da primeira etapa, para colocar Bruno Mezenga. No retorno para o segundo tempo o treinador substituiu o volante Edinho pelo atacante Mailson.
“Nós tínhamos treinado essa segunda formação durante a semana. Se precisássemos de ter atacantes de gols nós tínhamos. Dentro de Goiânia nos precisamos de gols e foi isso que tentei. Não esperei o intervalo porque achei que poderíamos virar. Tentamos ter cheganças. É explicar o inexplicável. Duas bolas deles e eles marcaram. No intervalo eu tinha que ser mais ofensivo. Infelizmente não conseguimos traduzir em gol”, finaliza.