O Atlético enfrentou o Goiás no Antônio Accioly e perdeu por 1 a 0. O rubro negro teve mais volume de jogo, mas pecou nas finalizações. Marcelo Cabo falou sobre o atuação do time.

“Faltou competência para traduzir tudo que criamos em gols. Vínhamos de um boa sequência e se vencêssemos hoje teríamos duas vitórias e três empates, mas perdemos nossa invencibilidade, deixamos de pontuar em casa, isso foi muito doloroso. Ficamos tristes pelo resultado, mas a equipe evoluiu na construção do jogo, porém, precisa ter mais tranquilidade na hora de traduzir tudo isso em gols”, declarou.

No primeiro turno o Dragão também perdeu para o Esmeraldino, por 2 a 0 na Serrinha. Apesar de mais resultado negativo diante do rival, Cabo elogiou o desempenho do time e ressaltou que faltou caprichar mais na finalização das jogadas.

Com o revés o time goiano segue na 15° colocação com 28 pontos. Mas com os gols perdidos na noite desta segunda-feira (7), passa a ter o pior ataque da competição, ao lado do Coritiba, com 20 tentos marcados.

Além disso, outra marca tem preocupado os rubro negros, o clube venceu apenas duas das dez partidas disputadas em casa, empatou quatro e perdeu outras quatro. Cabo admitiu que essas marcas incomodam, mas disse que agora o time precisa pontuar fora de casa para se recuperar.

“É uma derrota que não estava nos nossos planos, mas é preciso ter tranquilidade para o seguimento da competição e tentar buscar fora, o que perdemos em casa”, finalizou.

O Atlético volta a campo no sábado (12), às 21h, contra o Ceará, na Arena Castelão em Fortaleza.