O Vila Nova empatou com o Paraná, por 1 a 1, no estádio Durival Britto, pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time colorado mostrou duas posturas diferentes no decorrer dos noventa minutos.

(Foto: Douglas Monteiro) 

Pressionado no primeiro tempo, a equipe comandada por Marcelo Cabo teve oportunidades de ampliar o placar. Na volta do intervalo o time colorado perdeu o ritmo de jogo. 

“Pelo o que a gente produziu no primeiro tempo nós poderíamos ter matado o jogo. Nós tomamos o gol, a equipe se equilibrou e entrou no jogo novamente. Nós poderíamos ter fechado o primeiro tempo com 3 a 1. No final a gente sabia que o Paraná viria para cima. Mas série B é isso. Pontuar fora de casa é importante e agora basta a gente se recuperar”, afirma Marcelo Cabo. 

O meia Alan Mineiro foi titular no Paraná, mas segundo as Feras do Kajuru não fez uma bela partida. No decorrer do segundo tempo foi substituído por Capixaba. 

“O Alan Mineiro fez uma bela partida. A saída do Alan se deu pelo fato de eu ter que fortalecer o meio campo, onde o Paraná ficou apenas com um volante. O Alan fez um grande jogo e ligou a defesa com o ataque. Ele pisou na área e controlou o meio campo. Da mesma forma que saiu o Alan saiu o Robinho. Vou pedir para deixar o Alan em paz e a vontade. Ele está progredindo e evoluindo”, finaliza